TOP BLOG

O MEU MUNDO

O MEU MUNDO

sábado, 13 de fevereiro de 2010

BRASIL CONECTADO
Cultura,sócio-econômica-política

Uma mensagem a todos os membros de BRASIL CONECTADO
Amigos de Brasil Conectado.
Recebi agora no final da tarde um pedido de oração
pelo nosso colega Andrey Pontes
não sou possuidor de detalhes corretos
mas me parece que foi submetido a uma cirurgia relacionada ao coração.
este e.mail me foi enviado pela Srª Tania Junqueira.
*
*
Amigos

A situação de Andrey é gravíssima, recebi comunicado agora, às 10:40.
Peçam ao PAI, por ELE!

***ESTA É UMA CORRENTE DE ORAÇÕES.
Peço-lhes ajuda.
Ficarei eternamente grata.
Abraço fraterno,
Tata Junq

*a quem o conhece e a quem que com certeza, saberá ser solidário.
Nome : ANDREY PONTES


a cada um dos membros de Brasil Conectado deixo o meu muito obrigado.
adm
Paulo Silvoski

Visite BRASIL CONECTADO em: http://brasilconectado.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário:

Postar um comentário