TOP BLOG

O MEU MUNDO

O MEU MUNDO

domingo, 14 de fevereiro de 2010










1_CELMO:

EM QUEM ESPERAR?EM QUEM ESPERAR?

“Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra” (Salmo 119.114).

Muitas vezes, entramos em oração para a solução de um problema e despejamos os nossos desejos diante do Senhor, o que é correto fazer. O errado é não nos lembrarmos de falar daquilo que cremos que Ele é para nós. Ora, aprender o que o Senhor garante ser em nosso favor e falar a respeito disso tem grande valor para Ele. Quando o Altíssimo declara ser algo em nosso benefício, Ele está mostrando-Se como em um retrato e colocando-Se à disposição para realizar determinada obra.

Já fez alguma declaração ao Senhor do que você aprendeu a respeito do que Ele é para você? Não perca mais nenhuma oportunidade. Quando fizer tal declaração, converse com Deus sobre isso. Dessa forma, você aprenderá muito, pois, ao mostrar ao Pai que assim você O aceita, Ele irá ensinar-lhe mais. O melhor de tudo é constatar que Ele não o enganou, mas é o que Sua Palavra diz.

Nos momentos de perseguição, nos quais parece que o inimigo não se afastará de você, Deus é o seu Refúgio; então, nessa hora, achegue-se ao Pai para receber proteção. Orando com fé e crendo que o Senhor é o que diz ser, você encontrará o abrigo necessário até que a tempestade passe. Isso é fundamental, porque, quando o adversário investe contra a sua vida, ele não está brincando.

Nenhum dardo do maligno irá alcançá-lo, se você fizer do Senhor seu escudo. Veja bem, ao afirmar que é o seu escudo, Deus está oferecendo-Se para guardá-lo; então, não deixe essa chance passar. Quando o diabo vier tentá-lo, declare que o Senhor é o seu escudo, e você será poupado de alguma situação que lhe traria muito sofrimento, caso fosse atingido. Por isso, não ceda em nada; fique firme na Palavra de Deus.

Não é certo acreditar naquilo que você pensa que Deus é por você, mas, sim, naquilo que Ele diz ser. Não espere que seu entendimento natural ou aquilo que você acha que Deus fará por você aconteça; no entanto, creia naquilo que aprendeu na Palavra do Senhor. Muitas p

Nenhum comentário:

Postar um comentário