TOP BLOG

O MEU MUNDO

O MEU MUNDO

sábado, 28 de agosto de 2010

A MINHA MÃE


A MINHA MÃE
A minha mãe tem no sorriso

Amor , consolo e doçura

Aconchego mesmo no paraízo

Tem mãe tão santa e tão pura.



Mãe que entre as mães eu sigo

A tua excelcia figura

Sabes bem quanto preciso

Ó mãe de tanta ternura.



Mãe que guardastes meus beijos

Meus sonhos e meus desejos

Dando-me um paraízo de alegria.



Ouve-me mãe esta prece

Que tua filha oferece

Em sua homenegem todos o dia.



AUTORA: LEOMÁRIA MENDES SOBRINHO

13/05/1972

Um comentário:

  1. Em 28 de agosto de 2010 02:50, escreveu:

    Novo comentário de Luan Silva ( http://sitedepoesias.com/poetas/Luan+Silva ) na poesia "A MINHA MÃE":
    --

    Bom dia, adorável poetisa, Leomária! Uma boa árvore dá bons frutos... Deus criou, com ternura, a sua abençoada mãe, pois, Ele sabia que ela daria á luz a ti: doce mulher, que, sempre encantará o mundo, através de uma constante ternura, sedução, dedicação, muito amor, e uma extrema habilidade poética! Encantador!!! Parabéns!!! Bom dia! Abraços... Fique com Deus!

    --
    http://sitedepoesias.com/poesias/61062/comenta

    ResponderExcluir